Header Ads

Header Ads

Capa Brasileira de Hex Hall de Rachel Hawkins

Eu vivo falando no blog que estou louca para ler Hex Hal, mas ainda não deu para comprar. Então quando fiquei sabendo que Editora Galera não manteria a original fiquei louca de ansiedade. Enfim ela liberou a capa para divulgação.





Hex Hall é o primeiro livro de uma série de Rachel Hawkins. Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall.




Essa é a capa final anunciada pela Editora Galera. Eu particularmente acho a capa americana mais interessante, mais harmoniosa, chama mais atenção. A editora explicou que não foi possível manter a capa original. Eu prefiro a americana, mas é impossível agradar a todos. E vocês qual preferem?

13 comentários:

  1. Eu também sou mais a capa americana... Ficou mais... TCHAN! *-*

    A brasileira se aproximou mais da história, de fato, mas ficou um pouco sombria. Considerando a sinopse, eu acho mais adequada capa americana...

    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, você está coberta de razão!! Eu prefiro também a capa original americana e achei a versão brasileira bem simples, e se tratando de uma série deveria ter uma arte de capa que chamasse mais a atenção. Até para que nas próximas seja coerente e acompanhe o livro que originou, como percebi nos demais livros pelo site da Amazon.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. A capa brasileira ficou bonita, mas a americana além de ser de bonita tb parece instigar mais a imaginação... Mas estou doida para ler este livro. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a capa brasileira tenha se aproximado mais da história, como a Miriam disse... Se fossem 2 pessoas na capa, ao invés de 3, acho que faria mais sentido. Mas eu achei que a arte da capa ficou... Sei lá, abaixo das expectativas. Como as meninas comentaram no Twitter ontem, a Galera tem capas tão lindas, que essa aí decepcionou...

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou mtooo mais a americana.
    Chama mtooo mais atenção.

    Quero ler este livro!

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!
    Eu também gostei mais da capa original, mas não achei a brasileira feia. De qualquer modo, gostei bastante da sinopse e quero ler o livro. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também gostei mais da capa americana. Tem mais cor e isso atribui mais vida à imagem! Eu já ouvi falarem super bem deste livro! A história muito me interessa. Mas vou esperar ver a sua resenha pra saber se compro...

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  8. Amo a capa americana, e acho que a capa brasileira teria mais a ver se fossem 2 ou até mesmo 1 só menina no desenho...

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  9. @Maeva
    Exatamente, acho que por ser da Galera todo mundo esperava mais!

    ResponderExcluir
  10. @Miriam. É mesmo? Eu ainda não lia a história...Mas estou ficando cada vez mais curiosa!

    ResponderExcluir
  11. @Daniii Pode deixar! Pretendo comprar em Fevereiro assim que pegar férias do trabalho, vou tentar ler em inglês mesmo, aí já sai resenha! :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    eu gostei muito da capa brasileira, mas a capa original, por assim dizer, é muito mais bonita!
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd