Header Ads

Header Ads

Essa Semana #4


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 Então vamos a minha semana literária, me desculpem pelo atraso...

 Leitura do momento:
O Caso do Loteamento Clandestino ( José Clemente Pozenato)

 Li essa semana:
A Mão Esquerda de Deus (Paul Hoffman)

 Resenhei essa semana:

 Ultima Compra: 
Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse (presente para minha prima) 
Orgulho e Preconceito ( Jane Austen)

 Desejo Comprar Urgentemente:
I Am Number Four.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Arbel sua burra, o que você fez?!!

Eu falaria para o autor:  
...
 Estado de Espirito Literário:
Animadissima.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Thomas Cale

Queria ver no Brasil:

...

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura/Fantasia.

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nadinha!

 Super Quote:

...

2 comentários:

  1. Oi, tem selinho pra você lá no blog! Dá uma passada!
    http://migre.me/3yDMJ
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Menina, quantos livros do Rick Riordan! Estou até te invejando. Estou louca por um livro dele (mas sou teimosa demais para comprar, rs).

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd