Header Ads

Header Ads

Essa Semana #6



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 Então vamos a minha semana literária, mais uma vez atrasada...



♥ Leitura do momento:
Conversações com Renato Russo

♥ Li essa semana:
Maldosas (Sara Shepard)

♥ Resenhei essa semana:
Maldosas (Sara Shepard)

♥ Super Posts:
Promoção Diamantes do Sol - Vol. 1 (Nora Roberts)

♥ Ultima Compra:
Nada

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
I Am Number Four. (como sempre)
E toda a série The Pretty Little Liars

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
Alison, por que você é tão cruel ?

♥Eu falaria para o autor:
Sara, você criou uma das melhores séries teens da atualidade, amei!

♥ Estado de Espirito Literário:
Queria ler mais .

♥Literary Crush (paixão literária do momento):
Ezra.

♥Queria ver no Brasil:
Um box da Pretty Little Liars.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance policial.

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Os marcadores que ganhei na promo do Psychobooks!!

♥ Super Quote:
"Eu vou contar para todo mundo A Coisa com Jenna.
Você é tão culpada quanto eu.
Mas ninguém me viu."

2 comentários:

Disqus for Sempre Nerd