Header Ads

Header Ads

Lançamentos da Novo Século # 1


Clique para mais detalhes
A CAMINHO DA SEPULTURA
JEANIENE FROST
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai.


Clique para mais detalhes
MICKEY SPILLANE
Eu, o Júri é a primeira e uma das mais famosas obras de Mickey Spillane. Neste romance, Mike Hammer, um detetive durão, se depara com o bruto assassinato de seu melhor amigo. 


Clique para mais detalhes
Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI

Clique para mais detalhes
HISTÓRIAS DE MONSTROS E DIABRURAS
TARSIS TINDARSAM
Em Histórias de Monstros e Diabruras os leitores adolescentes, jovens e adultos vão se surpreender com narrativas cheias de um mistério arrebatador... 

E para quem ama os clássicos, como eu, achei super bacana essa coleção da Virginia Woolf:


Clique para mais detalhes
COLEÇÃO VIRGINIA WOOLFVIRGINIA WOOLFUm Box para colecionador contendo as seis principais obras de Virginia Woolf, uma das mais importantes escritoras britânicas. 

5 comentários:

  1. Olá!

    Os lançamentos não me atraíram muito. Com exceção da Coleção Virginia Woolf! *-*' Espero que o preço não seja tão grandioso quanto a mesma, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse box da Virginia Wolf, mas ainda não foi enviado e tô começando a achar que o pedido será cancelado o_O

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas esse box me deixou louquinha! Mas tenho tantos livros na pilha...
    Ah! Tá em promoção no Submarino 29,90!!

    ResponderExcluir
  4. @Guta Bauer
    Se chegar vou esperar sua caixa de correio para ve-lo!! *lindo*

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma verdadeira paixao por Virginia Wolff, a construção feminina dela é maravilhosa, e me encanta profundamente. Uma mulher que na literatura exaltou o debate sobre as relações entre gêneros.Um teto todo seu, um primor

    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd