Header Ads

Header Ads

Primeiras Impressões: Sleepy Hollow


Nessa semana estreou na Fox uma série que eu estava muito interessada Sleepy Hollow.
Essa série se trata de uma adaptação para a TV de um conto escrito em 1820 por Washington Irving. Esse conto também deu base para o filme de Tim Burton em 1999, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, com Johnny Depp e Christina Ricci e o filme é muito bom (indicado).

A série vai se passar nos tempos atuais e vai narrar a história de Ichabod Crane (morto a 250 anos atrás) que se junta a xerife local Abbie Archer para investigar as aparições do Cavaleiro sem cabeça e os sombrios assassinatos que estão acontecendo na cidade, onde as vítimas são decaptadas.

Após ver o piloto posso dizer que fiquei muito curiosa com a trama e não me decepcionei, há um climão forte de terror com bruxaria, demônio, indícios do apocalipse, e assassinatos sem dó, e o fato de ser ambientada nos dias de hoje foi um diferencial, que funcionou muito bem. 


Claro que existe alguns clichês como o fato de "temos que deter o cavaleiro sem cabeça ou o mundo vai acabar", mas a série promete e rende bons momentos de tensão. 

Confesso que fiquei com medo da parte do espelho e acredito que não fui a única.

2 comentários:

  1. Não sou muito chegada nesse estilo, mas assisti ao filme com o Depp.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Série perfeita. Meu primo me contou sobre ela ontem e achei para assistir online. Não deixou nada a desejar, acabei de assistir o episódio 2 e foi assustador. Muito bom!! A trama é algo que prende e vicia. Tomara que a série dure bastante tempo.

    E adorei a crítica!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd