Header Ads

Header Ads

Na Minha Caixa de Correio #22

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

Infelizmente eu não consegui gravar o vídeo, então a Caixa de Correio de hoje vai por fotos mesmo, ok?

Vamos lá....


Quem me acompanha no face sabe que chegou bastante coisa.
Da Editora Novo Conceito chegaram:

Quero Ser Seu, o sexto livro da série Os Sullivan da Bella Andre e Esconda-se o terceiro livro da detetive D.D. Warren.

Príncipe da Noite e A Casa do Céu, que está sendo muito elogiado.

Dente por Dente, a sequência de Olho por Olho, Anjos á Mesa, mais um romance gracinha da Debbie Macomber (adoro!) e O Presente da fofa da Cecelia Ahern.


E da Editora Saída de Emergência um livro que eu estava louca para ler A Corte do Ar, uma fantasia steampunk.
Vocês não imaginam como esse livro é lindo! A Capa é perfeita, uma das mais bacanas que eu já vi, talvez na foto não dê para perceber, mas se vocês forem a uma livraria, deem uma olhada e preparem-se, pois vai conquistar vocês.


Eis o que o carteiro deixou.


3 comentários:

  1. Oi Aline!


    Mega recheada sua caixinha, =D


    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!!! (babando) acho que comprei Anjos à Mesa ♥ E comecei a ler A Cor do Ar, falou em steampunk e cyberpunk eu não resisto ♥ fiquei tentada a comprar quero ser seu, pelo precinho no extra, só 13 reais. Mas eu to cheia de contas já e infelizmente tenho cinco livros antes dele né? melhor ir devagar, comprando do primeiro até ele ♥
    ótimas leituras!

    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou babando na sua caixinha! Quero todos eles. Quero ler suas resenhas para conhecer melhor as histórias!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd