Header Ads

Header Ads

Super Lançamento SDE - A Filha do Sangue (Anne Bishop)

Acho que todo mundo já deve ter lido essa notícias, mas como eu estou louca para ler esse livro, vou deixar registrado aqui.
Eu realmente tenho altas expectativas em relação a esse lançamento da SDE e vocês?



Sinopse:
O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais – sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

Trecho:
Era poder demais. Nem os Sangue estavam destinados a deter tal poder. Nem a Feiticeira jamais controlara todo esse poder. A verdade é que esta menina controlava.Esta jovem Rainha. A filha da sua alma. Com esforço, Saetan estabilizou a respiração. Poderia aceitá‑la. Poderia amá‑la. Ou poderia temê‑la. A decisão cabia a ele, e o que quer que decidisse aqui e agora seria uma decisão com a qual teria de viver.

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd