ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

03 outubro 2014

Seis Anos Depois (Harla Coben)

Série: -
Editora: Arqueiro
Autor: Harlan Coben
Páginas: 272
Nota do Sempre Nerd: 3,5/5 - 
Comprar: Submarino

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Em Seis Anos Depois o leitor é apresentado a um prólogo morno, que mostra um homem apaixonado, abrindo mão de sua amada. E ao comparecer no seu casamento com outro homem, faz a ela uma ultima promessa: deixá-los em paz. 
Jack de fato cumpre sua promessa durante seis anos... até que um dia um obituário mexe em feridas antigas e dá incio a uma busca incessante pela verdade.

Apesar do incio lento o livro traz uma história cheia de reviravoltas e surpresas,  onde o leitor não consegue desgrudar das páginas. 

O que mais gosto nos livros do Harlan é a forma como ele constrói suas histórias, cheias de segredos e mistérios e vai revelando aos poucos, deixando o leitor desesperado, é como embarcar em uma viagem alucinante. O ritmo do livro é rápido e apesar de Jack não ser um daqueles protagonistas que a gente ama, eu confesso que torci por ele e vibrei a cada vitória. Só achei que em alguns momentos faltou atitude de um homem que parece ser tão corajoso e inteligente.

Mais uma vez Harlan conseguiu me conquistar, pois ler um livro dele é como atravessar um labirinto, você nunca está preparado para o que ele vai revelar e com Seis Anos Depois, não foi diferente
Eu adorei o livro e super recomendo para quem gosta de suspense, mas aviso: você não vai conseguir para de ler!

3 comentários :

  1. Olá Aline!
    Eu ainda não li nada do Halan, e sou louca para ler os livros dele.
    Já tinha visto essa resenha em outro blog e fiquei encantada com a história. Acho que vou gostar muito. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Harlan é um autor a quem devo descupas de joelhos...rsrs

    Não li nenhuma de suas obras...ainda.

    Como não curto muito livros policiais fui deixando o tempo passar e não dei chance aos livros do autor, mas percebi depois que as histórias dele mescalm suspense e policial com grande maestria. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa a respeito e assim que possível, e espero ser em breve vou começar a ler Harlan Coben \o

    Beijos

    Viviane

    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/resenha-alfredo-nao-tem-medo-e-mais.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida pra conhecer esse autor e ler esse livro.
    Falam tão bem dele... Já até comprei!
    Mto boa a sua resenha...

    Bjos!

    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir