Header Ads

Header Ads

Jurassic Park (Michael Crichton ) - Ed. Aleph

Série: -
Editora: Aleph 
Autor: Michael Crichton
Páginas: 528
Nota do Sempre Nerd: 5/5 - FAVORITADO!

Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle. Em Jurassic Park, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.




2 comentários:

  1. OI Aline, Tu acredita que na época do filme eu nao tinha ideia de que se tratava de um livro! E nossa depois que descobri fiquei super instigada para ler. A nova edição é linda! E eu espero conseguir fazer esta leitura em breve!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de dizer, minha família tinha locadora e tínhamos esta VHS que era linda, me arrependo de não ter dado valor a isso na época hahaha

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd